Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sábado, 8 de agosto de 2009

Mudamos mas ainda somos os mesmos...


é impossível eu conviver com um segredo entre nós, infelizmente, eu sou assim. Não suporto mentiras, verdades modificadas, tanto faz o nome que se dê pra isso. Segredos é algo que nunca pode existir entre dois corações, realmente meu coração se esfriou, mas somente por fora, superficial, ainda há o que sempre houve dentro dele, um amor não se vai sem motivos, por favor, não dê motivos pra que meu amor se vá. Era algo de mais belo que eu trazia dentro do peito. e agora me dói
Você sabe que eu te amo, amo mesmo
Mas eu não posso mais lutar por você
E sei lá, talvez nós ficaremos juntos novamente, em algum dia.
Deus sabe que eu tentei, eu pedi você pra ele de presente.
E pedi que fosse feita a vontade Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário