Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

eu tive um sonho...


sonhei com você, foi um sonho complicado e ao mesmo tempo tão simples pra mim, o seu olhar, que um dia me dizia até algum dia, hoje me dizia adeus. O teu abraço que um dia me mostrava que tudo ficaria bem, me mostrou que acabou, mas que será eterno. Os teus lábios ao me tocar, tão real quanto na realidade, me sufocava com teu veneno. O seu olhar tão calmo e sereno, traçava uma trégua de paz, mesmo em meio à guerra. O que tirava do meu coração todo o ódio que um dia eu senti...
no meio do sonho você se tornou tudo aquilo que eu queria pra mim, você mudou por completo, e aparentou ser a pessoa que eu mais quis. Você se tornou um príncipe que me fazia sorrir de verdade, mesmo sabendo que era tudo passageiro, como tudo um dia acaba, acabou e eu acordei desse sonho.
você é como um sonho que eu acordo quando preciso viver a realidade.
eu tive apenas um sonho...

3 comentários:

  1. um sonho talvez..
    quem sabe eu e vc encontre alguem em qe realmente qeremos nos sonhos.. rs

    eu tava dando uma olhada por ai e acabei encontrando seu blog sem qrer, e adorei ele!
    sempre qe eu puder, eu dou uma passada por aqui.

    passa lá no meu:
    grazi-pinheiro.blogspot.com

    te sigo
    beijo, Paola *:

    ResponderExcluir
  2. =)
    ...
    hehehe... não existe ninguem perfeito...nem dos sonhos...eu já tentei ser assim para alguem, mas é algo que não se ganha muito em troca...mas continue tentando...vc merece ser feliz... =)
    chau ;*

    ResponderExcluir