Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

domingo, 2 de agosto de 2009

I hate this part


Você me faz sentir cada vez pior, eu me sinto irreconhecível, eu te priorizei em todos os momentos e o que eu ganho por isso ? Uma ingratidão, Irreconhecimento, Palavras que não enchem um coração. Palavras que voltam vazia. O que eu sinto que sou ? Algo pra ser exposto e mostrado. Não quero ser o que eu não sou. Sinto muito, não vou mudar. Minha mente não permite eu ser quem eu sou -.- na mesma hora que estamos no paraíso despencamos num inferno profundo, que é incapaz de me deixar em paz. As palavras ecoam em minha mente como se fosse um pesadelo. I hate this part. E eu quero mesmo é acordar. Eu sei que essa parte é onde começa o fim. Eu naõ aguento mais, pensei que fossemos mais fortes.
Eu não queria mesmo dar adeus em tudo o que restou.
sorry. I try.

Nenhum comentário:

Postar um comentário