Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

I lost you...


I just wanted to say I miss you, even if you don't care more

3 comentários:

  1. Como sempre me faz adorar suas fotos, rs
    aah! e fica tranquila nessa parada de comentário, eu espero sempre a sua passada lá. Gostei mto de vc (:

    Lola, ne? HEHE '
    espero conversar mais com vc, olha:
    grazi-pinheiro@hotmail.com

    se tiver emi-esi-ene, rs, me adiciona. Se quiser, é claro ;/

    té!
    beejo, linda.

    ResponderExcluir
  2. aah! costuma entrar mto no msn?
    mas.. eu moro no Rio. E adoroo Minas, cidade mto boa. Pretendo fazer faculdade aê, mas em Viçosa.

    espero ter sempre contato.

    beejo, Lola.

    ResponderExcluir