Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A minha melhor lembrança


O melhor sentimento que trago em mim, foi o que um dia senti por você, é algo que hoje não há mais dentro de mim, e que acabou com todas as possibilidades de senti-lo por outra pessoa. Me tornou mais sozinha, mais amedrontada.Minha melhor lembraça, foi teu sorriso. Teu olhar fixado em mim, que hoje já brilha por um outro alguém. Foi sim o mais belo sentimento que já tive. Pena que se foi...tantas coisas e algo mais. Não podia deixar de notar, de ser quem eu sou, e deixar pra lá e continuar a seguir com a minha vida, você foi pra mim como um sonho, que eu acordei quando tive que vivier a realidade.
Foi como a minha melhor lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário