Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Orgulho
No dia em que tudo isso acabar, vamos chorar e nos arrepender, por não ter dado o valor necessário, quando se deveria ter valorizado, vamos nos arrepender por não ter dito aquilo que sentíamos de verdade, por simples orgulho. Vamos olhar para os momentos que se passaram, e vamos sorrir, mas com o coração cheio de arrependimento, as lágrimas já não vão mais poder trazer aquilo que nos foi tirado. Será tarde de mais. Sim, esse dia ainda vai chegar... Eu espero ainda ter tempo de mudar todo o rumo que isso tem tomado. Eu espero que isso nunca acabe, mas como é a lei da vida. Vai acabar, e Deus sabe exatamente o que faz, eu só peço a Deus, que não deixe que coisas idiotas me façam sofrer no futuro, que ele tire de mim todo o meu orgulho, e que aqueça o meu coração, com tanto amor, que eu perca o meu fôlego com a minha fé. E que eu não tenha medo de demonstrar o que eu sinto ou o que penso. Que eu não tenha medo de dar um abraço demorado que seja capaz de me trazer calma.
@loladelonge
quarta-feira, 5 de maio de 2010
confesso.
É, eu não posso negar que senti falta das suas palavras suplicando por minha atenção como daquela vez, e que quando eu descobri que você não era o mesmo, eu fiquei sem chão, sem reação. Mas agora tudo é diferente, acabou antes de começar, e o sabor do fim, não teve o gosto doce da boa lembrança que tivemos, pois simplesmente, não deu tempo de ter. Tudo se foi, num piscar de olhos, eu já nem mais esperava nada das suas palavras, depois do que eu soube de você. Até por que, não tinha mais por que esperar, sendo que você não era o que eu esperava. Agora é como se nada tivesse acontecido, ninguém sabe de nada, ninguém falou nada, ninguém sentiu nada, e ninguém sofreu por nada.
é, eu não podia mesmo esperar mais de você.
sábado, 24 de abril de 2010
I'm just waiting
Pois bem, a 3 anos atrás, eu era uma pessoa diferente, eu juro que menos fria, eu costumava confiar em algumas pessoas, e ao menos tentar entregar meu coração, tanto que eu o entreguei... mas o levaram, e esqueceram de devolver, tudo bem, eu não precisaria disso pra sobreviver, mas juro que eu gostaria de precisar. Eu não sou a mesma de 3 anos atrás, mas eu queria ser. Aquela garota que suspirava, que sonhava, que esperava com esperança. Sinto falta dessa garota. A única coisa que me resta, são as lembranças, boas, mas que maxucam, pois sei que a culpa também foi minha. Alias, foi exclusivamente minha. Eu não quero ser uma garota fria, que tem o seu coração trancado esperando por alguém que possa o abrir, pois esse alguém pode demorar a chegar, ou simplesmente, pode não chegar. E então, MAIS UMA VEZ, eu terei esperado em vão.
Eu só quero que todo esse tempo valhe a pena. Tanto choro, tanta decepção, algum dia se curará. E então eu poderei, retornar à parte boa de ser uma garotinha de 16 anos. Com todos os seus sonhos, com todos os amores, e com mais esperança do que nunca.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
LIPDUB
terça-feira, 30 de março de 2010
Be happy, don't worry!
Coisas simples da vida são como tesouros, que ficam camuflados na felicidade, e que muitas vezes a buscamos tão longe de nós, e não sabemos que ele está nas pequenas coisas que nos fazem sorrir, pelo simples fato de estar feliz. A felicidade não é nada mais que momentos felizes, ela pode não durar pra sempre, mas o tempo que dura, sempre será lembrado. Ou talvez ela já está tão presente em sua vida, que você não percebe que você é feliz, sem ter nenhum motivo maior. Dinheiro, riquezas, milhões de pessoas em sua volta ou talvez uma única pessoa que te ame e te queria bem. Nada disso conta, se a felicidade não estiver escondida em nenhum desses itens. Aprenda a ser feliz com o que você tem. Não espere acontecer algo ruim que te faça ver o quanto você foi feliz um dia. Não espere a dor pra cuidar da ferida. Não espere o choro pra tentar olhar pra si e sorrir. Não espere o seu orgulho passar para pedir perdão. Não espere a felicidade chegar sem antes perceber que ela está ao seu lado. Be happy, don't worry!
domingo, 28 de março de 2010
Não vou parar de acreditar. hold on.
O pior de todos os problemas, e que ninguém tem fé em mim, ninguém acredita que eu possa conseguir alcançar os meus sonhos, e sim, sei que não deveria, mas isso me abala, minha fé fica lá em baixo, e eu por simples medo ou covardia, não sei, desisto de tentar. Ninguém sabe mesmo, qual é o meu sonho na verdade, e se eu dissesse ririam de mim, por que eu não tenho nada que possa fazer as pessoas acreditarem que ele possa ser real, Ninguém tem fé em mim. Eles tentam me incentivar a sonhar com algo que esteja mais "próximo" do meu alcance, mas isso não basta pra mim. Eu não me conformo, com o que a sociedade quer pra mim. Ela quer que eu seja como os tolos que andam por aí, acabando com a própria vida, se perdendo em vícios, e perdendo o verdadeiro sentido da vida. Drogas, bebidas, a necessidade, ou a ilusão de que tem a necessidade de ter sempre alguem por perto, que sempre precisa de ter alguem dizendo que te ama o tempo todo. Eles não conseguem ser felizer pelo simples fato de estarem felizes de verdade, sempre precisam de algo pra deixar um sorriso, mesmo que daqui a algumas horas, nem se lembre de que algum dia já sorriu. fake happiness. Muitos são os que nos odeiam, e os que amam, amam pelo simples fato de sermos quem nos queremos ser de verdade. De graça, sem cobrança! Não quero ser cobrada, só quero ser notada.
Algumas pessoas fazem do dinheiro o seu "deus" e não se imaginam em uma vida sem ele. Mesmo que tenha ao redor pessoas que se ama, elas estão pouco se lixando pras pessoas, isso é mal do ser humano, sempre com um interesse a mais, que na verdade, não me interessa de nada.
Tenha fé em mim. E me deixe ter fé em mim mesma!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
gosto dessa frase;
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
desabafo
Foi pra isso que eu queria sentir aquilo de novo ? Sai de uma cilada e caí em outra D: Quando penso que tudo está começando a entrar nos eixos, me vem a decepção, é smepr assim, já acostumei com a vida de loser. Agora não suporto saber que pode ter alguem querendo atravessar o meu caminho, e logo quem, hahaha. Sinceramente, isso não era o que eu esperava, jurava ser diferente, mas sinto que tudo da na mesma merda que sempre me incomoda; tanto faz. melhor agora do que tarde.
-
- e só, é só pra tirar isso de mim
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Hoje, quando eu acordei, o relógio marcava 11:11 am. Como em um sentimento bem idiota, eu acordei, rindo sozinha --' que coisa idiota não, era apenas dois números iguais, e uma grande supertição idiota; supertição ou não, eu não pude deixar de me perguntar se talvez, mesmo por acaso, ou até sem perceber >.< ele pensaria em mim, por algum momento do seu dia :S coisa idiota, me sinto como uma garotinha de 13 anos ¬¬' nada contra garotinhas de 13 anos, eu até queria voltar a ser uma;
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
thaw;
Aqui é onde o frio me completa, meu coração completamente congelado por uma prece de algum dia voltar a bater por algo que já não mais o faz bater, algo que já está morto em mim. Hoje eu sei, não é você que me faz falta, e sim a falta de não ter alguém pra preencher o vazio que você deixou desde o início de tudo. Você nunca esteve aqui quando eu precisei. E é engraçado, que eu me enganei por tanto tempo. Não é você, é o que eu pensei que fosse você, mas que na verdade foi eu que criei dentro de mim. Um alguém que não existe, e que nunca passou pela minha vida. Hoje meu coração está aberto. Ainda frio, mas pronto pra "descongelar", e então quem me aparece pra ajudar? Ninguém, que diferença faz? A pessoa perfeita que eu tanto espero não existe, e ela nunca vai chegar. Vou continuar esperando, não por alguém perfeito. Mas alguém que sobre o meu olhar, se torne perfeito, pra mim, e unicamente pra mim, e isso basta. Alguém que me faça suspirar de novo, mas não em um mundo de ilusões, e sim em um mundo real que eu vou criar apenas pra poder estar com você; só com você.
domingo, 10 de janeiro de 2010
e é isso.
sabe quando sua vida está tomando um rumo que você realmente não sabe pra onde tudo vai levar, e mesmo assim você continua caminhando, esperando que tudo melhore, esperando que as pessoas reconheçam que erram, esperando que ainda aja um fio de esperança pra continuar a seguir, esperanado que toda a maldade e falsidade deixe o coração e o torne mais leve. Que as pessoas parem de fingir ser o que elas realmente não são. Não tentem ser o que não são capazes de ser, e que cada um se aceite como é. E assim possa ser aceito pelo outro. Eu gosto do rumo que minha vida toma agora, sei que toda a falsidade e mentira do passado ficará no passado, e não será capaz de me atingir. CHEGA. Agora é vida nova, selecionando as pessoas que eu quero dentro dela, que garanto não são tantas quanto parecem. Só quero uma vida tranquila. Com pessoas de verdade dentro dela, pessoas que me façam ser uma pessoa melhor. E que gostam de mim pelo que eu sou, e não pelo que elas pensam que eu sou.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
the end
E eu sabia que você nunca poderia me amar, eu tinha tantas sombras dentro de mim que você nunca poderia alcançar. Você partiu meu coração, você me prometeu a lua e as estrelas, eu senti seus sonhos, eu senti suas mentiras. Não havia outro jeito, você sabe que eu tentei. Essa união, batalha lutada e perdida, Essa união não foi pela causa, Essa união nunca foi por amor.
sorry.
*silverstein*
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
ANO NOVO. Vida nova (?)
Bom, ano novo está aí, mas de que adianta um ano novo, se só vai mudar os dias no calendário, os dias são sempre iguais. As metas quase nunca atingidas, as vontades, e sonhos sempre despedaçados no meio do caminho, e o caminho parece não ter saída. Eu sei que estou sozinha nessa. E só eu mesma posso me tirar desse abismo que me sufoca de angútia. Vez ou outra me pego a chorar olhando pra tudo o que falta em minha vida, tão incompleta.
mas ela vai se completar.
Nunca espero muita coisas dos anos que estão por vir, mas dessa vez, eu não sei por que, mas espero grandes coisas. Grandes coisas o Senhor fará na minha vida esse ano. Posso sentir *-*
e esperar, afinal isso é uma das unicas coisas que eu sei fazer bem...
esperar, e dessa vez eu sei que não será em vão :B
Assinar:
Postagens (Atom)