Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

domingo, 10 de janeiro de 2010

e é isso.


sabe quando sua vida está tomando um rumo que você realmente não sabe pra onde tudo vai levar, e mesmo assim você continua caminhando, esperando que tudo melhore, esperando que as pessoas reconheçam que erram, esperando que ainda aja um fio de esperança pra continuar a seguir, esperanado que toda a maldade e falsidade deixe o coração e o torne mais leve. Que as pessoas parem de fingir ser o que elas realmente não são. Não tentem ser o que não são capazes de ser, e que cada um se aceite como é. E assim possa ser aceito pelo outro. Eu gosto do rumo que minha vida toma agora, sei que toda a falsidade e mentira do passado ficará no passado, e não será capaz de me atingir. CHEGA. Agora é vida nova, selecionando as pessoas que eu quero dentro dela, que garanto não são tantas quanto parecem. Só quero uma vida tranquila. Com pessoas de verdade dentro dela, pessoas que me façam ser uma pessoa melhor. E que gostam de mim pelo que eu sou, e não pelo que elas pensam que eu sou.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA amg, isso mesmo :D
    adorei msm o post *--*
    acho qe eu tbém to meio qe nessa fase...
    e sim, as pessoas tem qe gostar da gente pelo o qe somos :D

    ResponderExcluir
  2. faço do comentario da Fernanda o meu, bj :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e o blog tbm
    to te seguindo linda :)

    ResponderExcluir