Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO. Vida nova (?)


Bom, ano novo está aí, mas de que adianta um ano novo, se só vai mudar os dias no calendário, os dias são sempre iguais. As metas quase nunca atingidas, as vontades, e sonhos sempre despedaçados no meio do caminho, e o caminho parece não ter saída. Eu sei que estou sozinha nessa. E só eu mesma posso me tirar desse abismo que me sufoca de angútia. Vez ou outra me pego a chorar olhando pra tudo o que falta em minha vida, tão incompleta.
mas ela vai se completar.
Nunca espero muita coisas dos anos que estão por vir, mas dessa vez, eu não sei por que, mas espero grandes coisas. Grandes coisas o Senhor fará na minha vida esse ano. Posso sentir *-*
e esperar, afinal isso é uma das unicas coisas que eu sei fazer bem...
esperar, e dessa vez eu sei que não será em vão :B

2 comentários:

  1. É estranho, parece que você ignora a sua responsabilidade pela própria vida, como se alguém fosse trazer para você a felicidade que você procura. Só você pode fazer isso por si mesma mocinha, não espere nada de ninguém.

    ResponderExcluir