Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

desabafo


Foi pra isso que eu queria sentir aquilo de novo ? Sai de uma cilada e caí em outra D: Quando penso que tudo está começando a entrar nos eixos, me vem a decepção, é smepr assim, já acostumei com a vida de loser. Agora não suporto saber que pode ter alguem querendo atravessar o meu caminho, e logo quem, hahaha. Sinceramente, isso não era o que eu esperava, jurava ser diferente, mas sinto que tudo da na mesma merda que sempre me incomoda; tanto faz. melhor agora do que tarde.
-




- e só, é só pra tirar isso de mim

2 comentários:

  1. Adoro teu Blog e você escreve super bem *-*

    Tem selinho pra você no meu Blog *-*

    http://um-mundo-qualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABENS VC ESCREVE MTO BEM!NESTE TEXTO DISSE TD O Q EU SINTO NESSE MOMENTO!É COMO SE ESSAS PALAVRAS TIVESSEM SAIDO DE MIM!
    ADOREI SEU BLOG!
    JA ESTOU SEGUINDO!ME SEGUE TB?
    www.larissaceriali@blogspot.com

    ResponderExcluir