Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Não aja como se me conhecesse...


Você não sabe quem eu realmente sou.Não aja como se importasse comigo, só se importa com o que te incomoda. Se a minha presença te incomoda, a sua simplesmente me mata de odio. Não finja que sabe sobre o que sinto ou deixo de sentir, você realmente é um IDIOTA, infantil que se faz de "maduro" e que sabe das coisas da vida, você não conhece nem quem você é. Engana a todos com sua dupla, tripla e milhares de personalidades. Comece a rever seus atos, e creça !
me esquece, e me deixe em paz.
tudo estava perfeito ... e derepente tudo desandou :s
parece que minha vida deu uma curva errada que me levou a passar por momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário