Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sábado, 4 de julho de 2009

Uma semana pro meu aniversário /que raiva :@


Cara, to com muita raiva @:
meu aniversário está chegando e eu acreditando que minha mãe ia me dar dinheiro pra comprar meu oculos que eu perdi (wayfarer vermelho), e ela falou que não vai deixar eu comprar ele mais pela internet T_T'
máqmerda.
ela fala que o dinheiro dela é muito suado pra gastar com bobeira ¬¬' o que é bobeira pra ela não é bobeira pra mim, EU QUERO. To parecendo uma menina mimada eu sei, mas é foda perder um Oculos e mais, perder pelo meu dinheiro que custei pra juntar y_y :@
AHHHHHHHHHHHH
Falta uma semana pra meu aniversário de 18 anos >.< /grandes merdas

Um comentário:

  1. Não querendo ser grosso, mas realmente tua mãe tem razão. Não que dizer que o que tu desejas seja um bobeira, pois cada um sabe de si, mas na questão de valorizar o dinheiro que ela "possivelmente" ralou pra conquistar.
    Um emprego resolve esse tipo de impasse.

    ResponderExcluir