Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Markinhos pra sempre [LUTO ETERNO]

te amo muito, está dificil de seguir em frente sem você...sem o seu sorriso, de pensar que nunca mais irei poder te ver, rir com você, te ouvir, suas risadas... sinceramente eu te amo.

Eu sinto a sua falta
Eu sinto muito sua falta
Eu nunca te esquecerei
Oh isso é tão triste
Eu espero que possa me ouvir
Eu me lembro bem disso
O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual
Eu não consegui te dar um beijo
De adeus em sua mão
Eu gostaria de vê-lo novamente
Mas eu sei que não posso
Eu tive que acordar
Mas você não irá acordar
Eu ainda me pergunto porquê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você passou
Agora você foi
Pra lá você vai
Pra algum lugar onde não posso te trazer de volta
Agora você se foi
Pra algum lugar de onde não irá voltar

I MISS YOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário