Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TAKE CARE.


talvez eu esteja mesmo precisando me encontrar. Me achar dentro de mim, ou simplesmente, me entender. Se nem eu entendo as coisas malucas que passam pela minha cabeça, como posso querer que alguém as entenda.
Desista desse jogo, ele não vai te levar a lugar nenhum.
eu estou apenas me escondendo, protejendo, e me cuidando.

Um comentário:

  1. é tanta coisa, tanto pensamento, tanta fantasia contida em uma só pessoa: a gente mesmo. é algo sem resposta, é algo não compreendido por nós em nós mesmos. é complexo.

    não adianta, somos nós a grande pergunta e a tão esperada resposta!

    Loola!
    que pena que a gente não costuma ter muito papo no msn, ne? rs.. mas é ótimo passar por aqui (:

    1bjo!

    ResponderExcluir