Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

domingo, 22 de novembro de 2009

So help me God To let this go...


não é bem o que eu vou postar aquilo que eu gostaria de postar, pois o que eu gostaria de postar, não está no meu alcance, está bem mais alem do que eu poderia escrever.
E é um pedido, ao mesmo tempo uma súplica, um pedido de perdão, por ter acabado com tudo, por deixar isso morrer, mas continuar com Tudo dentro de mim.
Então ajude-me Deus, a deixar isso ir.
Esse peso, essa culpa. Simplesmente foi o que teve que ser.
De uma forma ou de outra, você sempre acaba comigo, e me deixa lá no chão, suplicando por uma força maior, algo que está alem de mim, algo que eu julgo não conseguir.
Então ajude-me Deus, a deixar isso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário