Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

You Make Me Sick




You Make Me Sick (tradução)
Egypt Central
Composição: Indisponível
Você Me AdoeceEu pensava que tudo estava perfeitoE desejava que nunca tivesse fimMas esses dias se foramEspero que não tenha acabadoMas há uma força há uma voz em minha cabeçaMe fazendo pensar nas vezes que você era má e cruelEu não me preocupo se você quer ir embora pois eu estou aqui para ficarE você precisa ouvir.Você me adoece, mas eu amo o que nós fazemos aquiVocê me adoece, porque eu não posso ser o único.Eu tenho que sair por cima antes do momento passarÉ tão difícil de administrar os altos e baixos dessa vidaAlguém me ajude alguém me fale antes que eu começe a gritarPreciso de qualquer coisa para quebrar o silêncioVocê quer que eu fique mas sua cabeça esta cheia de dúvidas.Porque eu preciso de você, porque eu preciso de você aqui comigoPara quando eu cair de joelhos e estiver tristeHá uma força há uma voz em minha cabeça me falandoPensei em toda nossa vida e agora eu percebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário