Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Esperar com Paciência


ée, é mesmo muito phoda.

não aguento mais ficar veno ceninha de romance dos otros "fulaninho, te amo pra sempre" "ciclaninho, volta pra mim, faço tudo por você". Afinal amar é memo tudo ? Eu não amo mais e ainda vivo. Estaria eu fria demais, e incapaz de amar alguém ? Ou talvez incapaz de fazer alguém me amar. tanto faz. não vou morrer por isso. e jamais mudaria ou fingiria ser outra pessoa para tentar fazer alguém me amar.
e quando as pessoas que são importantes pra você simplesmente agem como se não se importassem mais com você, como se não mais quisessem falar com você, como se você tivesse feito algo que a maxucou. mas o que ? como saber se você errou se as pessoas preferem esconder o que sentem para tentar "não sofrer" mais. Por que as pessoas tem tanto medo de "sofrer" por sentimentos? sei lá, parecem não assumir quando gostam de uma pessoa com medo dela não corresponder. COVARDIA. e por que medo de lembrar do seu passado. por um acaso você não tem certeza que ele já passou e se foi tudo com ele? MEDO. medo de derepende pensar e concluir que você não conseguiu esquecer um grande amor. e que não consegue falar nele sem que seus olhos se encham de lágrimas, e sua boca se abra com um sorriso, e seu coração palpita mais forte. ESQUECER. Esquecer é mesmo difícil sem conseguir apagar tudo que viveu da sua memória. AMAR. Amar deveria ser proibido para algumas pessoas.tem pessoas que não sabem amar. mas querem sempre amar alguém -ou pelo menos fingir e se enganar que está amando- FRACOS. fracos são aqueles que não conseguem 'viver' sem ter um amor, e faz da solidão seu maior inimigo, como se fosse o fim do mundo estar sozinho. e ainda não parou pra pensar que tudo na vida tem o seu tempo. No tempo certo Deus vai te mandar a pessoa certa, na hora certa e com os sentimentos certos. ESPERAR. esperar é pra aqueles que são fortes e acreditam no futuro. Tudo que começa errado termina errado.
Já esperei tanto tempo por coisas em vão. coisas que acreditei que poderiam ser Reais,mas que simplesmente se destruiu. o que custa esperar mais por algo que pode ser pra sempre. eu prefiro tentar e fracassar do que nem tentar.
TUDO tem o seu tempo.
vá preparando a sua vida e seu coração. e algum dia então você vai estar pronto para viver um amor verdadeiro. e não aquela paixãozinha passageira que se acaba por brigas, ciumes, distancia ou ate mesmo com o tempo.
por que a paixão pode durar meses e talves ate alguns anos.
mas o amor.... ahh esse eu acretito que dura pra sempre.
O amor nunca falha, e nunca morre.

"se não decidirmos tentar ajudar alguém nunca vamos conseguir ajudar ninguém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário