Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sábado, 24 de abril de 2010

I'm just waiting


Pois bem, a 3 anos atrás, eu era uma pessoa diferente, eu juro que menos fria, eu costumava confiar em algumas pessoas, e ao menos tentar entregar meu coração, tanto que eu o entreguei... mas o levaram, e esqueceram de devolver, tudo bem, eu não precisaria disso pra sobreviver, mas juro que eu gostaria de precisar. Eu não sou a mesma de 3 anos atrás, mas eu queria ser. Aquela garota que suspirava, que sonhava, que esperava com esperança. Sinto falta dessa garota. A única coisa que me resta, são as lembranças, boas, mas que maxucam, pois sei que a culpa também foi minha. Alias, foi exclusivamente minha. Eu não quero ser uma garota fria, que tem o seu coração trancado esperando por alguém que possa o abrir, pois esse alguém pode demorar a chegar, ou simplesmente, pode não chegar. E então, MAIS UMA VEZ, eu terei esperado em vão.
Eu só quero que todo esse tempo valhe a pena. Tanto choro, tanta decepção, algum dia se curará. E então eu poderei, retornar à parte boa de ser uma garotinha de 16 anos. Com todos os seus sonhos, com todos os amores, e com mais esperança do que nunca.

5 comentários:

  1. Tudo na vida passa. Ás vzes a gente acha que vai morrer de tanta tristeza, e derepente abre o maior sol lá fora e nos faz sorrir. A vida é feita de fases, de momentos, de descobertas. Um certo dia você descobrirá que pode ser aquela garota outra vez.

    amei o blog e o texto!

    http://elisianem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que seguir em frente por mais que as coisas nos doam, por mais que seja difícil sorrir. Minha dica é deixar o vento te levar... sinta a brisa suave no seu rosto que ela te levará ao caminho certo e aproveite todos os momentos que com certeza eles proporcionarão grandes aprendizados e alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Bom, a tendência é piorar

    Mas tente avaliar o lado positivo de tudo isso

    ResponderExcluir
  4. oiie *-* estamos seguindo seu blog, muito lindo ! se puder da uma passadinha no nosso tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lola, crescer parece tão difícil! Para você, para mim, para várias garotas e para alguma menininha de 16 anos que pode se magoar, se sentir confusa. Ela, de qualquer forma, vai crescer e vai perceber que nada pode durar para sempre ou continuar num mundinho cor-de-rosa. Infelizmente. Mas com certeza novas formas de sonhos, amores e esperança virá. Afinal, Deus não pode ser um Pai tão ruim assim. "Deus escreve certo por linhas tortas." Frase de um autor desconhecido. Acho que ele foi feliz no final de tudo, acredito eu.
    Lola, tudo vai dar certo :)
    Beijos de uma admiradora de suas fotos, palavras e gestos seus.

    ResponderExcluir