Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

by myself


Preciso de algo que me inspire, que respire, que se sente. Sinto falta de coisas que perdi. Preciso conhecer desde sempre o que eu quero pra mim. Alguém irá de me ganhar. Hoje estou fissurada em sua lembrança. Mas não posso mais lutar por você. Eu me acostumei a viver sem você, apenas sonhando com você, me desculpe não posso ser seu mundo. Estou caindo. Estou percebendo onde esta minha fraqueza. Ser forte não é sinal de não ter fraquezas. Aguentei por tanto tempo. Totalmente sozinha, apenas eu e Deus. E hoje sinto falta de algo mais feito pra mim. Me sinto só...totalmente só.

2 comentários:

  1. aah fala sério, eu sou sua inspiração gata OIAHSOIAHSOI te amo bebê *-* everything is gonna be alright (L)

    ResponderExcluir
  2. vc nao esta sozinha lolita vc me tem e sempre vai ter :)

    ResponderExcluir