Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

eu realmente não estou bem


Sabe como é se sentir uma verdadeira merda e inútil. e mesmo que algumas pessoas falem que gostam de você. você não conseguir continuar. você precisa de mais. você precisa de alguém que esteje o tempo todo com você e que principalmente você esteje sempre com ela (mesmo que só no pensamento)

quando você fala com as pessoas parece que elas estão falando com você por uma simples obrigação como se você fosse mesmo só mais uma ._.'

eu realmente não estou bem e a solidão tá me matando. eu preciso de alguém (só um alguém) uma única pessoa que parece as vezes estar a mais distânte de mim. eu gostaria mesmo de ter alguém pra poder dizer que amo e que seja recipocro.


eu realmente não estou bem

2 comentários:

  1. Solidão é uma palavra muito abrangente. No meu caso penso na solidão de um modo ainda mais assustador. A solidão que digo é perante toda a humanidade, se sentir sozinho entre muitos, buscar um tipo de entendimento impossível entre seus iguais. Essa solidão é como saber que apenas você sabe exatamente o que está sentindo.

    Depois de tantas questões existências nada nem ninguém poderá suprir essa necessidade de completude. Não há completude, existe apenas um tipo torto de complementação.

    ResponderExcluir