Blog pessoal de Lola Delonge, 18 anos, solteira, hetero, Ipatinga -MG (K)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

vai ficar tudo bem.


eu simplesmente não me importo com o que vão pensar de mim. eu sei nem eu mesma me entendo, mas também não peço que ninguém tente me entender. eu sou um quebra cabeça. e espero algum dia conseguir "me descobrir" eu não sei o que eu quero, eu não sei pra onde ir, eu não sei o que gosto, eu não sei o que me causa mal, eu não sei o que me faz feliz, eu não sei quem me faz bem, e eu não sei se existe alguém que deveria ser especial na minha vida e que eu não saiba quem. sei que muitas pessoas gostam de mim e querem o meu bem, e faria de tudo pra me ver feliz, e também sei que existem aquelas pessoas que não estão nem aí pra minha vida, com o que eu sou. e por que eu insisto em me preocupar com essas pessoas. Pois eu so devo gostar de quem gosta de mim. e quem não gosta deixo apenas o meu lamento : )
e obrigada a todos aqueles que gostam de mim como eu sou e quem me querem ver feliz.
eu realmente estou feliz. mesmo que desta vez esteja SOZINHA
bjs bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário